Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







domingo, 6 de junho de 2010

Quando você menos esperar .

Quando você menos esperar , estarei de pé , pronto para te levantar depois que você cair .
Quando você menos esperar , te farei sorrir , depois que você derramar suas lágrimas no meu ombro .
Quando você menos esperar , irei despertar em ti um sentimento novo , a cada dia da sua vida .
Quando você menos esperar , irei sofrer no seu lugar , chorarei por você só para te ver sorrir .
Quando você menos esperar , aparecerei no seu sonho , fazendo você acordar com vontade de me ver .
Quando você menos esperar , estará pensando em mim sem perceber , e sem querer vai me amar.
Quando você menos esperar , estarei em frente a sua casa , esperando você me convidar pra entrar.
Quando você menos esperar , te mostrarei quem eu sou , permitindo que você me mostre quem você é .
Quando você menos esperar , vou me afastar , e só restará o nosso olhar como comunicação .
Quando você menos esperar , vou pedir para você me esquecer , mas todo dia , farei com que você se lembre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário