Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







terça-feira, 22 de junho de 2010

Prêmios !

Nossa , fiquei muito surpreso e feliz ao receber do meu amigo blogueiro Kimura , que tem como blog o http://kimuratorredevidro.blogspot.com o prêmio Dardos e o prêmio Sunshine Award . Recebi dois prêmios , e seja qual for o prêmio recebido , a satisfação e o sentimento de felicidade é imenso !
Agradeço do fundo do meu coração , Kimura , muito obrigado por me mandar esses prêmios , fico muito feliz ao saber que você gosta do que eu escrevo , me sinto muito honrado .
Primeiramente o selo e o prêmio Dardos :


E o prêmio Sunshine Award :


Indico para os dois prêmios os seguintes blogs :

Regras básicas :

Prêmio Dardos:


1. Colocar a imagem do selo no blog;
2. Linkar o blog que nos indicou;
3. Indicar mais 10, 15 ou 30 blogs ao prêmio;
4. Comentar no blog dos indicados sobre essa postagem.

Prêmio Sunshine:


Linkar o blog que te premiou.
Falar das regrinhas.
E indicar os próximos ganhadores.
Indico a todos os outros blogs acima.
Espero que gostem!!!



Esses prêmios tem como intuito criar uma confraternização entre os bloggers e um ambiente de amizade à todos aqueles que escrevem , que narram , que contam algo e influenciam o mundo da Web a ficar mais culto , mais poético , enfim ... fazem parte dessa nossa , como disse meu amigo Kimura , blogosfera .

Muito obrigado Kimura , http://kimuratorredevidro.blogspot.com/ . Espero que todos os blogs que eu tenha indicado gostem .

3 comentários:

  1. Olá Caio!
    Passei pra agradecer pelos prêmios indicados.
    Muito Obrigada!
    É muito bom saber que tem gente que reconhece o nosso trabalho.

    www.buscandoreconhecimento.blogspot.com

    @luanamurari

    ResponderExcluir
  2. Cara, valeu pelo prêmio e como acho bacana o teu blog, te indiquei dentre os meus preferidos, depois olhe lá o link http://thiagobatticelli.blogspot.com/2010/06/premio.html

    Abração cara e parabéns pelas postagens.

    ResponderExcluir