Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







segunda-feira, 7 de junho de 2010

Projeto Sophia

Desde sempre escrevo histórias , nunca me aventurei em escrever histórias aqui no Blog . Não sei o que aconteceu mas me deu uma vontade de criar uma nova história e publicá-la aqui , capítulo por capítulo . Pois bem , farei isso . Tive essa idéia , foi o primeiro passo . O segundo seria sobre o que escrever ? Contar que história ? Criar quais personagens ? Me veio uma história romântica , um romance proibido . Queria contar a história do ponto de vista de uma garota , e o primeiro nome que me veio foi Sophia . Não sei porque , eu gosto muito desse nome . E apartir da ideia desse nome , a história toda foi se desenhando na minha cabeça e eu fui montando um belo enredo para isso , sem passar nada para o papel , só imaginando .
Minha ideia é publicar cada dia um capítulo da história , tentarei seguir esse prazo . O primeiro capítulo sairá essa semana , o mais rápido possível . Prometo uma bela história para quem quiser ler , e uma ótima história para eu escrever .

Nenhum comentário:

Postar um comentário