Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sophia . Capítulo IV : É chegada a hora

Continuou seu caminho até o colégio , completamente atordoado e encantado com a beleza da tal garota . Ficava imaginando de onde ela teria vindo , já que nunca havia visto tipo de beleza que o deixasse tão interessado. Seguiu andando e quando já estava próximo de seu colégio ouviu de longe:
- Gian , espera ai .
Olhou para trás e viu seu melhor amigo , Jim , correndo para alcançá-lo . Jim era completamente o oposto de Gian , baixo , cabelos encaracolados , usava óculos e sem dúvidas não havia a menor facilidade em se relacionar com garotas .
- Caraca Gian , tu falou que ia me chamar , o que houve ?
Gian realmente havia esquecido , depois que viu Sophia não conseguiu pensar mais em nada .
- Me desculpa cara , esqueci mesmo .
Seguiram para o colégio , lado a lado , contando como tinha sido os últimos dias das férias , e se preparando para mais um ano letivo .
Estava cheio , abarrotado de jovens na porta , não era difícil distinguir os novatos dos veteranos . Pessoas isoladas , sem conversar com ninguém estavam praticamente com " novato " escrito na testa . Rodas de garotas , rodas de garotos , uns aqui , uns ali , uns animados , outros um tanto quanto quietos . Gian acenou para alguns garotos e cumprimentou algumas garotas . Entrou e foi abrir seu armário pela primeira vez no ano , e não ficou muito contente ao descobrir que sua primeira aula seria de matemática .
- Aquele antigo professor não foi demitido ?
Perguntou para Jim , guardando seus livros no armário .
- Acho que sim cara . Eu espero .
Enquanto isso , o nervosismo estava lhe corroendo , entrou no carro e até então não havia dito nada . Seu pai se ofereceu para levá-la para a escola nesse primeiro dia , já que tinha que ir no consultório . Sophia observara , de dentro do carro , as pessoas andando em direção ao colégio . Estava linda , sua mochila era preta , e usava um casaco azul , realçando seus lindos cabelos loiros.
- Quer que eu te busque na saída ?
- Não precisa não Pai , eu volto andando .
Seu pai olhou , com cara de preocupado .
- Tem certeza ?
- Sim .
Disse , enxergando o colégio , via muitas pessoas , seu pai parou o carro para que ela pudesse descer .
- Boa aula filha .
Disse , dando um beijo em sua testa .
- Obrigada Pai .
Sorriu , abrindo a porta do carro e saindo para um longo dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário