Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







segunda-feira, 19 de abril de 2010

I love you agora , depois e pra sempre .

Ah como eu queria que você pudesse entrar no meu coração e ver quanto espaço que você ocupa ; Quem dera você pudesse ver quanto você significa e representa , apesar dessa vida difícil que levamos , o melhor caminho que eu vejo é aquele que me leva até você .
E mesmo que você não saiba , quero poder estar com você por décadas e décadas até que você tenha uma pequena noção disso . E como prova disso , todo dia irei te amar de uma forma diferente , de uma forma que ninguém nunca te amou e nunca ninguém irá te amar .
Te amarei no verão , e no frio do inverno . Te amarei vendo as folhas caírem no outono , e ainda mais vendo as flores florescerem na primavera . Mas pode ter certeza que a flor mas bela que já vi florescer , foi a chamada ' Amor ' que você plantou dentro de mim . Não importa o tempo , no nosso caso ele é um mero coadjuvante , quero ter você como minha atriz principal , no nosso filme que nunca terá um fim . E assim sendo , quando você tiver ideia do que sinto por você , já estará atrasada , porque até você descobrir , ele já terá aumentado mais , mais e mais ...

4 comentários:

  1. Que isso cara, o melhor com certeza ! É nós.

    ResponderExcluir
  2. Tá apaixonado heim... Bacana.. Eu só consegui isso duas vezes, foi bom. E tu escreve bem, só não fique sempre escrevendo textos romanticos, vá alternando porque aí você vai conseguir escrever ótimos textos sobre qualquer assunto.. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo, abração!

    ResponderExcluir
  3. Ah seu lindo!
    Nada poderia descrever melhor o florescer desse amor em você, melhor amigo *-*
    Amadureceu tão rapido, e eu aqui ainda essa bobinha e atrapalhada, sentindo falta da sua companhia e das nossas bagunças, mas vendo que ja passamos disso, e cada vez mais e mais feliz por isso ter passado, apesar de ter sido ótimo, são fases, e essa é sem duvida sua fase mais linda e feliz, e eu vou amar tudo que te faz feliz, melhor amigo, irmão!
    ah amo vocês :3

    ResponderExcluir