Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







terça-feira, 16 de março de 2010

Levante a mão !

Quem sabe viver levanta a mão . Viver de verdade , fazer e acontecer , sonhar e imaginar , refletir e prosseguir , errar e melhorar , acertar e colocar os pés no chão .
Quem ai não mente levanta a mão . Sem falsidades , sem mentiras e hipocrisia , sem adultério , Verdade ! Personalidade ! Caráter !
Quem não espera sentado e corre atrás , levante a mão . Se todos tivessem aguardado , esperado , parado , como você agora , será que você estaria aqui pra escrever sua história ?
Levante , lute , brigue por seus ideais , não pare por pensar que não está certo , não pare por pensar que esta no caminho errado , se foi você que escolheu esse caminho , pode ter a certeza que ele está certo .
A sua vida não pode ser passada de um rascunho para outra folha , isso quer dizer que não tem como apagar os erros , mas se tentar melhorar , o próximo parágrafo pode ser escrito de uma forma bem melhor .
Nunca pare por causa de um " não " independente da situação , quem desiste fácil nunca chega ao seu objetivo , sempre para no meio do caminho .
Críticas e elogios vão sempre vir na sua direção , ou para te abalar ou para fazer você sentir o melhor . Você nunca deve se sentir o melhor , muito menos o pior , só deve deve ter a plena consciência para si mesmo , que você é bom naquilo que você faz .
Por isso , dá próxima vez que você pensar em levantar a mão , tente melhorar , porque ai sim você poderá levantar a sua mão sem culpa .




3 comentários:

  1. São apenas fases, são escolhas. É A VIDA! Temos que aprender a lidar com os desafios, e aceitar as críticas. Porém o que mais importa, é que temos que saber viver. (:

    ResponderExcluir
  2. Muito motivacional!
    Ótimo pra ler nesse meu momento traash,supper pra baixo do vestibular.
    oiusauiosa
    beeijos (ah,to seguindo sim)

    ResponderExcluir