Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Luz , Câmera , Hipocrisia !

Não escrevi muito nesses dias , não tive muitas idéias , pra falar a verdade , pra mim está sendo díficil ter ideias num calor desses ! Ainda mais sem dormir , já que a falta de luz pertuba meu sono faz uns 3 dias seguidos ...
Eu penso , Olímpiadas 2016 no Rio de Janeiro , como é possível um evento tão grandioso assim , um evento internacional ser celebrado num estado onde falta tanta coisa , onde falta sanemaento , luz , ruas em péssimas condições , sem contar com a violência , o tráfico a corrupção ...
Se preocupar conosco eu acho que deve ser muito difícil para os políticos , deve ser mais fácil e menos estressante fazer campanha pra ser a sede das Olímpiadas , da Copa do Mundo . Torço sinceramente para que essas Olímpiadas no Rio seja um verdadeiro caos , ai sim vão ver que tem mais coisas com que se preocupar , invés de aparecer como um País super badalado no cenário nacional . Mas obviamente que daqui a alguns meses as obras , as promessas vão começar a aparecer , adivinhem o porque ?! ano de eleição ! hahaha , Ai sim nós vemos os políticos sorridentes e prestativos , políticos com bom humor , dando entrevista sem preocupação . Impressionante como a Hipocrisia reina sobre nós , como nós nos acomodamos nesse mar de falsidade política e corrupção sem fim ... Eu discordo quando dizem que o brasileiro tem memória curta , nós temos é preguiça de lutar por nosso direito , e assim acabamos sendo vítimas eternas da balbúrdia e injustiça que não cansam de ocorrer na nossa frente . Por isso eu digo e repito um ditado popular velho , mas que se encaixa perfeitamente na nossa situação , ' O pior cego é aquele que não quer ver '

Nenhum comentário:

Postar um comentário