Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cabeça deu uma parada

Bem , hoje está fazendo uma semana que eu não escrevo , não sei o porque disso , talvez minha cabeça estivesse concentrada nos desfiles das escolas de samba ... hahahaha , que desculpa mas idiota , não foi por isso , eu nem sei bem ao certo o porque ...
Pensei em muitas coisas pra escrever , tinha até começado a falar sobre a Paz , mas não veio nada criativo na minha cabeça . Hoje fui a praia com a Luana e ficamos até tarde lá , sentindo a brisa fria e olhando o mar , olhar o mar me faz refletir , eu amo ouvir o barulho das ondas indo e vindo , isso me faz pensar em mil coisas , ou talvez não me faça pensar em nada na verdade , eu não sei ao certo . Hoje foi o último dia do carnaval , já fico um pouco depressivo com isso , porque sei que agora é pra valer , segunda realmente começa 2010 . Não tem mais como fugir das aulas e nem dos treinos , agora é manter a rotina , fazer tudo direitinho , e torcer pra que o ano acabe logo , e que eu possa aproveitar as férias ao lado do meu amor novamente . As vezes eu penso com o tempo tá passando rápido , não sei se eu que estou meio lento e não to conseguindo acompanhar o ritmo , mas na minha opnião tá tudo muito rápido , o tempo tá voando ! Eu queria poder me isolar num mundo onde não existissem responsabilidades nem horários nem nada , um mundo paralelo desse nosso mundo que as vez parece tão chato pra mim , a parte boa desse mundo , e a parte que eu amo começa com Lu e termina com ana .
Não sei ao certo que expectativas ter desse ano , com relação ao amor eu já tenho certeza absoluta que esse será o ano que irei completar um ano ao lado dela , agora , futebol , escola , Jiu-jitsu ... Sei lá , só esperando pra ver mesmo , peço desculpas pra quem leu esse texto , prometo que voltarei a escrever textos interessantes aqui , desde já , agradeço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário