Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Keep Going

Comecei a ler um livro que estou gostando muito , chamado ' Keep Going , Uma contagiante história de perseverança ' . O livro em si conta a história de um jovem que perde seu Pai e começa a se questionar sobre a vida e sobre as coisas ruins que acontecem . Então procura seu sábio avô , que o ajuda e o ensina a olhar a vida de uma forma diferente .
O livro tem muitas partes boas que eu vou começar a citar aqui no meu blog daqui pra frente , deixo claro que não são de minha autoria , e sim partes do livro que estou lendo .


' As fraquezas e as forças são necessárias para o equilíbrio . Ninguém , nem nada , é só forte ou só fraco . Mas algumas pessoas não percebem suas fraquezas , e até mesmo negam que possam tê-las . Isso pode ser perigoso , porque a própria recusa da fraqueza já é , em sim , uma fraqueza . E , pela mesma razão , o fato de superestimar a força é uma fraqueza . Você não deve se deixar cegar por suas forças . O fato de sentir-se forte , não é o mesmo que ter força ... '

Nenhum comentário:

Postar um comentário