Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vida ou morte ?

Será que a vida é essa que nós realmente vemos ou tudo que nós vemos é uma mentira e a verdadeira vida existe depois dessa aqui ? Como podemos ter certeza de algo que é completamente abstrato mesmo sendo vivido e real ? Podemos talvez ser apenas marionetes , e nossas atitudes , nossas ações não serem nada surpreendentes para quem está nos controlando .
Vida , as vezes eu paro e penso , o que é vida ? É só isso ? Nascer , crescer e morrer ? Ninguém sabe o que existe depois da vida , quem sabe a ideia que nós temos da vida , seja só um princípio do que está por vir , e o que nós vivemos e aprendemos seja nossa única ' mala ' para o que nos espera depois daqui .
Cultivamos dinheiro , roupas , bens materiais , e nos esquecemos de viver o mais importante da vida , a simplicidade . A vida é simples , quem tenta complicar acaba se complicando , isso é fato . Quando dizemos ' Minha vida é dura ' é em relação a que ? Sua vida não é dura , você que perdeu o controle da situação , não se arrependa de nada que fez , e sim daquilo que gostaria de ter feito.
Nunca se sabe se isso o que vivemos é real . E se a nossa vida realmente só começar quando entramos no caixão ?

2 comentários: