Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







terça-feira, 23 de março de 2010

No Chão

Talvez eu entenda um pouco
de como é esse chão não tão quente
e a solidão que persiste e insiste
continuar na minha mente

Porque não foi embora ?
Não achaste outro lugar para reinar ?

Pontos de vista se alteram
talvez eu esteja ficando louco
tão perto do meu mundo
e tão longe do mundo todo

A sonolência bate , e até a depressão adormece
é deitado no chão da cozinha
que agora eu realmente vejo onde as loucuras acontecem

O silêncio já virou minha companhia
e os sentimentos se confundem
minha vontade verdadeira
é de gritar ' Alguém me ajude ! '

Não irei fazer
não irei gritar
ficarei aqui , deitado no chão da cozinha
esperando o tempo passar ...

2 comentários:

  1. Isso é tão perigoso,sabe?!
    perto do seu mundo e longe do mundo todo.
    É grandioso mas perigoso.Disso eu entendo ;)
    beijos!

    ResponderExcluir