Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Vou postar aqui um texto que eu fiz em homenagem ao Título do Flamengo .

Dia 06/12/09 , Flamengo Hexa Campeão Brasileiro .


17 anos depois , nós ganhamos novamente o título de campeão Brasileiro . Algo
que eu nunca tinha visto , e sempre sonhava ver . Um dia de muita emoção pra
mim , e tenho certeza que para 35 milhões de brasileiros . Flamengo que não se
resume apenas a um time de futebol , se resume a uma paixão , uma religião ,
algo indescritível , algo superior .

Se torna ainda mais emocionante esse título pelo que os rivais falavam de nós .
Ouvi incessantemente que o Flamengo é time de campeonato carioca , que o Pet já
estava velho e não iria jogar praticamente nada , que o Adriano veio pro Rio
apenas pra cheirar e que o Andrade não iria funcionar como técnico .

Bem ... Pet não só jogou , como foi a peça fundamental pra
esse time campeão Brasileiro funcionar , Adriano foi perfeito , Artilheiro ,
decisivo , Imperador ! E Andrade , sem palavras , a Diretoria contratou ,
contratou e não cansou de contratar técnicos , até perceber que a solução
estava ali , dentro de casa , na sua frente !

Só tenho a agradecer a esse elenco maravilhoso , Bruno , Léo Moura , Juan , Everton , Ronaldo Angelim ,
Álvaro , Fabrício , Welinton , David , Willians , Aírton , Toró , Maldonado ,
Pet , Erick Flores , Kleberson , Zé Roberto , Bruno Mezenga , Denis Marques ,
Maxi , Gil e Adriano . Muito Obrigado
por terem feito de 2009 esse ano de emoção , de raça , de orgulho . E por me
fazer me sentir mais orgulhoso ainda por ser Flamenguista !

E aos meus amigos vascaínos , botafoguenses e tricolores , desculpa galera , mas meu time é Hexa
Campeão Brasileiro ! ;)


Flamengo , Essa loucura que eu sinto por ti nunca se acabará !



Caio Carvalho Borba .

Nenhum comentário:

Postar um comentário