Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Filosofia

Hoje recebi uma ligação do meu professor de Jiu-jitsu dizendo que semana que vem eu iria pegar a faixa azul . Muitas felicidades , é como se a vontade que eu tinha de treinar se renovasse dentro de mim , já que eu não ando treinando muito , assumo isso , falta um pouco daquele espírito que eu tinha de querer sempre treinar , aquela vontade de verdade .
Não sei se foram as provas finais , que me tiraram essa minha vontade , se foi essa demora de um ano e oito meses na faixa branca , não sei , sei que eu não estava muito afim de entrar nos tatames , mas com essa notícia que eu vou pegar a faixa azul , tudo muda , a vontade volta , e com isso minha paixão pelo Jiu-jitsu .
O Jiu-jitsu na minha vida serviu não só como esporte , mas como filosofia , o tatame é um local onde eu saio do mundo e me concentro , treino , apanho , bato , mas acima de tudo eu aprendo muito . Em fevereiro completo dois anos de tatame , e espero completar muitos e muitos mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário