Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







sábado, 12 de dezembro de 2009

Felicidade

Ontem não escrevi aqui , mas hoje venho falar sobre algo que é tão procurado , e as vezes muito raro de encontrar , a Felicidade !
Quando se fala felicidade , você pode estar se referindo a diversos tipos de felicidade , você pode estar feliz em casa , pode estar feliz no seu trabalho , no seu namoro , na sua vida social ... Mas aquele que realmente é feliz , na minha opnião , é aquele que se sente feliz por completo ! Não podemos ter aconselhar pessoas onde encontrar a tal sonhada felicidade , já que cada um tem sua fonte em lugares diferentes . Muitas vezes , quando se acha alguém para ficar do seu lado , um companheiro ou companheira , você se sente feliz por completo , porque certo é aquele que já dizia ' A felicidade se multiplica ao ser dividida ' Não dá para se feliz sozinho , com alguém do seu lado , com amigos em volta , sempre será mais fácil de achar a felicidade , de sorrir .

Um comentário:

  1. eu consigo resumir isso tudo oque você disse sobre felicidade em uma palavra, VOCÊ ! eu te amo meu futuro jornalista .

    ResponderExcluir