Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Diego Moraes

O Ídolos da Record pra mim foi uma pura ilusão , esperei muito a vitória do incontestável Diego Moraes , e tive que ver o Sa-sa-sa-saulo Rouston ganhar ¬¬ .
Talvez o Brasil ainda não saiba votar em Reality Shows , ou o público do ídolos prefira um cantor romântico que tem em toda esquina ao irreverente e muito talentoso Diego .
É uma pena , pois quem acompanhou e viu as apresentações do Diego não teve a menos dúvida que tem iria ganhar seria ele , mas não foi o que aconteceu .
Talvez o Brasil goste de coisas forçadas , de calças apertas , e pulos durante a apresentação , e não goste muito da simplicidade , da humildade e da alma .
Mas tenho certeza que um grande futuro espera por Diego , poderá gravar seu CD sem vínculo com a Record , e não será esquecido como o Rafael Barreto . Não sabe quem é ele ? Não é de se espantar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário