Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ahhh o Natal ...

Natal , como é bom o natal né ? eu gosto tanto dessa data , gosto tanto dessa época boa que antecede o Natal , do mês de Dezembro em si , eu gosto muito !
Não sei o que acontece , parece que aquele clima pesado que rola durante o ano some completamente , e só resta um clima leve e suave , até o cheiro do ar é diferente na época de Natal . hahaha . Mesmo o mês de Dezembro sendo decisivo na escola , não consigo ter traumas desse mês , é o melhor mês do ano pra mim , até mesmo melhor que o mês do meu aniversário .
É nesse espírito natalino que as pessoas sorriem a toa , curtem mais a vida , se divertem , ficam mais tranquilas , tudo por causa do Natal . E no dia 24 tem aquele espírito de família unida , cheia de sorrisos , felicidade e união . Ahh o Natal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário