Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Começo

Bem , primeira vez que eu tento criar um blog , e de primeira eu escolhi esse site aqui porque to com muita vontade de escrever , voltei com essa vontade que parecia ter desaparecido dentro de mim . Dia 08/12/09 . Dia que pode ser caracterizado de diversas formas , dois dias depois do Título Nacional do Flamengo , 4 meses que eu conheci a Luana ou o dia que eu fiz uma péssima prova final de matemática .
Final de ano , clima bom , até mesmo com essa pressão de provas finais . Espero que alguém leia isso , e se ninguém ler , estarei feliz mesmo assim , só de estar escrevendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário