Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







sexta-feira, 5 de março de 2010

Viva pra você !

Tanta preocupação pra demonstrar para as pessoas o que você é , tanto cuidado com o que dizer e como se expressar para que não pensem algo errado , porque tanta preocupação com a opnião alheia sobre ti ?
Julgar isso como errado pode ser uma hipocrisia , quem nesse mundo de hoje não se preocupa com o que os outros pensam ? Mas tudo tem limites , seu caráter , sua personalidade não pode ser mudada só porque alguém duvida , ou porque alguém não acredita .
Não tome atitudes pensando no que os outros vão pensar , não perca seus sonhos , seus desejos com medo de preconceito e de discriminação . Não tenha medo de fugir do normal , de chamar atenção , mesmo que seja pelo lado negativo . Quem foi que disse que o certo está sempre certo e o errado está sempre errado ? Viva pra você ! O que os outros pensam é problema deles . Viva pra você ! Não fique preocupado , não tente passar uma imagem , seja o que você é , reflita sua verdadeira imagem e não tente criar uma , iludir as pessoas com aquilo que elas gostariam que você fosse .
Cada um de nós tem como marca principal seu caráter , suas escolhas e principalmente suas atitudes , não abra mão disso , faça o que você achar que tem que ser feito , e escolha isso dentro da sua cabeça e não bote isso na mesa para ser discutido com outros .
Se orgulhe de ser quem você é , é muito melhor ser odiado por muitos sendo aquilo que você realmente é , do que ser amado por todos finjindo ser outro alguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário