Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







sábado, 20 de março de 2010

É assim pra todo mundo

Escolha e acerto , poderiam ser ligados , mas não são . Suas escolhas não são sempre certas , você não acerta sempre como você gostaria , porque ?
É no erro que você se reconstrói , que você se repara , que você aprende ... As vezes precisamos errar , para saber como acertar .
A todo momento você tem escolhas , seja de um ' Qual refrigerante ? ' ou ' Vai almoçar agora ? ' a sua vida é feita de suas escolhas , e movida pelas consequências que elas trazem .
Quem nunca pensou ' e se eu não tivesse dito aquilo ? ' ' e se eu não tivesse ido naquele lugar ? ' todos nós pensamos como seriam nossas vidas se tivéssemos tomado outras escolhas , mas não adianta , não há como voltar atrás e refazer sua escolha para que a consequência seja outra .
O que foi feito está feito , basta você tentar ver de uma melhor maneira possível o que essa escolha te trouxe e tentar fazer com que tudo gire ao seu favor , nem sempre é possível , claro , e você acaba perdendo controle da situação , entra em desespero e uma simples escolha errada se torna uma enorme tragédia .
Os acertos ficam sempre na sua frente , mascarados com um tom de erro , basta você fazer a escolha certa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário