Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







segunda-feira, 19 de abril de 2010

A face da insanidade

Desvende esse mistério , quem sou eu que agora rio e mais tarde estou sério ? Não sabes ? pense , tente desvendar , banhado de amargura e com tanta ironia que é difícil de acreditar , sarcasmo de primeira e criatividade sem fim , nunca consegui descobrir nem mesmo para mim .
Poesia , textos , inspiração não sei de onde vem , só sei que tem , e que vem , de um jeito que ainda ninguém tem , não tem , mas tentam ter , a inveja e a cobiça , rodeiam de uma forma que dá até preguiça de se ver , não adianta , tentam derrubá-lo , mas ele levanta e se distancia mais ainda . Com a cabeça a mil e o corpo na tranquilidade , equilíbrio que existe pra quem consegue diferenciar a mentira da verdade , na paz segue , o seu caminho já trilhou , sabe de onde veio , o que fez e para onde o levou . Não se arrepende , vê tudo com clareza , o caminho está na nossa frente e ele o enxerga com destreza , quando os inimigos aparecem ele apenas levanta sua cabeça e segue , não quer ouvir quem tenta o destruir , já lhe chamaram até de otário , ele apenas respondeu ' Tenho um estoque de palavras guardadas no meu armário ' sua defesa são seus textos e o ataque suas ideias , segue no seu caminho tranquilo sem dar ideia para quem não merece tê-las , ele sabe quem estava do seu lado a vida inteira .
Previsível não , nem um pouco , se fosse previsível já saberia onde ele iria acabar e acabar não existe no seu vocabulário , acabar porque se ele começou de começar ?
Ele sabe muito bem o que ele é e continua sendo , ele nunca parou , mas com certeza já deu um tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário