Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







quarta-feira, 21 de abril de 2010

Só você sabe o que é melhor para você

Cada vez mais queremos impor algo a alguém , queremos que alguém siga o que nós queremos , forçamos alguém a fazer algo que não quer , porque achamos que é o melhor para ela .
Será mesmo que é o melhor para ela ? Será que ela não sabe decidir o que é melhor ou pior para si mesma ? Talvez saiba , mas por falta até de confiança e de acreditar nela , queremos impor , mesmo que não seja por mal , mesmo que seja só para ajudar , acabamos decidindo algo pelo outro .
Cada um de nós tem sua personalidade e seu caráter distintos das outras pessoas , isso que comanda nossas escolhas , nossa personalidade e nosso caráter , por isso o melhor para você pode ser péssimo para outro alguém .
Aceitar as escolhas de outra pessoa é difícil , quando elas não favorecem ao máximo você , mas se você confia nela , acredite que ela sabe o que está fazendo ... Ou não , mas esse é o risco que você corre em confiar , mas pode ter a certeza de que valhe a pena .

2 comentários:

  1. Eh isso eh verdade nem sempre o que eh bom pra gente eh bom pra os outros, por isso devemos sempre aceitar os gostos dos outros.

    Legal seu blog =)
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir