Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







quinta-feira, 22 de julho de 2010

Verde

Incrível o ar ,
a paisagem ,
a calmaria ,
as risadas , os sorrisos ,
as famílias .
E até o barulho da roda da bicicleta na areia , aqui faz bem .
Insistem em dizer que a felicidade é difícil de ser encontrada .
É sim , no meio de tanta briga pelo poder e dinheiro , o derradeiro espírito capitalista .
Tudo tem seu preço , isso aqui não .
Eu diria que é um submundo , algo paralelo ao real .
Tão irreal , que se me contassem que é um cenário de um filme , eu acreditaria .
Desconhecem o bem que esse verde nos trás , e preferem adorar ao preto da poluição .
E com isso , se tornam mais vazios , mais iludidos .
Meus olhos se perdem em meio a tanta beleza . Só não comparável a duradoura beleza que nasce em mim , toda vez que venho aqui , sabendo que ainda existem lugares para sonhar .

Um comentário: