Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sala de espera .

É neste local que eu me sinto acorrentado .
Acorrentado aos meus medos , ao que me apavora .
Me sinto vidrado em um filme de suspense , onde o mistério do crime é preservado até o final .
Aqui , o mistério sou eu . O enigma se encontra dentro de mim .
Minha cabeça clama por socorro , e daqui a alguns segundos terei uma parte dele .
E isso é o que me apavora mais .
Passar por aquele corredor que parece não ter fim .
E descobrir que lá , serei o principal ponto de entrada .
Para quem sabe , eu achar uma saída ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário