Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







sábado, 8 de maio de 2010

Mãe

Mãe , desde sempre eu te amo e desde sempre sei que você me amou . Foi você quem despertou o sentimento de carinho , afeição e amor em mim . Foi você a primeira pessoa a me amar , mesmo sem eu ter nascido ainda . Foi você quem me levou por 9 meses dentro de si , e me deu o meu primeiro beijo . Fui o causador do seu estresse na gravidez , dos chutes na barriga , mas nem por isso e nem por um instante você deixou de me amar .
Só tenho a agradecer , agradecer cada dia da minha vida que você esteve ao meu lado , cada dia que você me ouviu e que você me disse as coisas que eu precisava ouvir . Agradeço você ter me dito as coisas que eu não queria ouvir também , me mostrando desde cedo que nem sempre o mundo gira da forma que nós queremos . Muito obrigado pela atenção , pelo carinho , pelas horas gastas me amamentando e me colocando pra dormir . Perdão pelas noites de sono interrompidas pelos meus choros , desculpe se fiz você chorar .
A primeira pessoa que eu amei foi você , Mãe . O amor que você me deu e me dá me fez crescer , me fez amadurecer , me ensinou , me acolheu , me fez ser o que eu sou hoje e o que eu serei no futuro . Você me diz que eu nunca vou saber o que é ser Mãe , mas pode ter certeza que eu sei o que é ser filho da melhor Mãe que existe no mundo !
Meu maior medo é deixar de orgulhar você , Mãe . Uma vida inteira seria pouco para agradecer o que você já fez por mim , só queria que você soubesse que cada noite que eu encosto minha cabeça no travesseiro eu fico feliz por saber que terei você ao meu lado no dia seguinte .
Muito obrigado por ser a minha Mãe , Mãe . EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário