Caio Carvalho Borba ( 1994 - 2010 )

As ideias surgem na minha cabeça como flechas , que vão e voltam numa velocidade intensa , e nem sempre muito nítidas .
Tento transmitir pros meus textos o mundo que existe dentro da minha cabeça .







sábado, 30 de janeiro de 2010

De Manhã .

Cada um acorda de um jeito , cada pessoa tem seu jeito de levantar da cama , uns levantam com preguiça , de bom humor , mal-humorados , mas acredito que todos levantem com uma expectativa , que o dia seja bom , que seja um dia de realização , que as coisas que se esperam acontecer , aconteçam da melhor forma .

Nada como um dia após o outro dia , nada como acordar e pensar ' hoje é um novo dia ' , nada como tentar melhorar , tentar não errar aquilo que se errou no dia anterior . Cada dia de nossas vidas se escreve um capítulo de nossa história , história essa que o personagem principal é você !

Dedique-se a fazer do seu dia um dia prazeroso , sorria , faça as pessoas sorrirem , faça com que tudo a sua volta seja feliz , seja alegre . Você estando alegre , transmite essa alegria pra todas as pessoas que tenham contato com você , e isso deixa o dia delas mais alegre ainda .

Não custa nada um ' bom dia ' um ' oi ' , por mais que nosso humor não esteja dos melhores , é só tentar , e nunca se esquecer , que todo novo dia , começa de manhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário